quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Paciência...muita paciência

Quando era pequeno gostava de brincar com os Legos, aliás acho que nunca deixei de gostar, apesar de não ter muito jeito para fazer mega-construções (talvez por isso não tenha seguido uma carreira na área das engenharias...). Acabava sempre por fazer construções básicas, mas eficazes, claro. Se era uma casa que estava projectada, colocava 4 paredes, um telhado, uma porta e ocasionalmente uma janela e pronto. Os bonequitos também não precisavam de grandes luxos, pensava eu!

Agora, há por aí muito artista com muito jeitinho para estas "brincadeiras" dos Legos e acima de tudo com muita...paciência!! Esta réplica da cidade de Veneza é um exemplo.

2 comentários:

Célia disse...

Também sempre adorei legos, aliás eram provavelmente os meus brinquedos preferidos. Ainda hoje torço para que o meu afilhado de 7 anos receba montes de legos complicados no Natal e nos anos para me vir pedir ajuda a montá-los :)
E realmente há quem faça construções em Lego fantásticas!

SGL disse...

Pois Canochinha, eu de vez em quando também vou aproveitando os Legos dos sobrinhos para ir mantendo a prática! :-)