quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Dinheiro bem gasto

Já são várias as pessoas a quem ouço dizer: "O prémio do euromilhões é muito grande! Eu nem sabia o que fazer a tanto dinheiro..."

Claro que quando alguém me diz isso eu respondo logo de seguida: "Eu não tinha esse problema. De certeza que arranjava sempre onde gastar (perdão, investir) o dinheiro!"

Este local perfila-se desde já como uma das hipóteses...

Trata-se de um condomínio privado de seu nome “San Alfonso del Mar” e fica no Chile. Ao que parece a “lagoa” de água salgada tem um quilómetro de comprimento e tem 2, 5 milhões de litros de água, praias privadas entre outras regalias. Se quiserem sonhar um pouco e regalar-se com tal oferta passem pelo site do projecto.

2 comentários:

Daniel Santos disse...

Ora eu com o dinheiro do euromilhões que vou ganhar amanhã já tenho outros planos. Não sei porquê, este tipo de "mimos" não me dizem muito.

SGL disse...

Isso é que é confiança!! :-D Mas olha que um "mimo" destes, de vez em quando faz bem, ou melhor...deve fazer, digo eu!