quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Guerra das Estrelas regressa este ano ao grande ecrã


Em Agosto chega aos cinemas a versão animada das lendárias trilogias

O filme «Guerra das Estrelas», que já teve duas trilogias, vai voltar ao grande ecrã já em Agosto deste ano, numa versão animada, noticia a Variety.

A história de «Star Wars: The Clone Wars» (algo como «Guerra das Estrelas: A Guerra dos Clones») situa-se entre os acontecimentos do filme «O Ataque dos Clones» e «A Vingança dos Sith», e conta com personagens como Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi and Padmé Amidala.

O filme dará depois origem a «mini-filmes» de 30 minutos que serão exibidos no canal de televisão Cartoon Network.

«Senti que havia muito mais histórias da Guerra das Estrelas para contra», disse o realizador George Lucas num comunicado citado pela Variety.

«Star Wars: The Clone Wars» chega às salas de cinema norte-americanas a 15 de Agosto.

in IOL Cinema

Já foi feita uma série que passou no Cartoon Network, ainda antes de sair o episódio III. Por acaso já tive oportunidade de ver esses episódios. Recomendo para quem é fã da saga. Mas pelos vistos o Sr. Geroge Lucas está com vontade de explorar ainda mais este filão! Se a qualidade se mantiver...então venham de lá essas histórias.

Já agora, reparem nas palavras a bold no texto. O “contra” em vez de “contar” ainda passa…mas “and”?? Ai, ai, esses “copy-paste”!! Podem confirmar aqui.

4 comentários:

Daniel Santos disse...

Ehehe, bem apanhados :o) Estavas atento.

SGL disse...

É...eu tenho esta tendência irritante para reparar nos erros de ortografia! :-)

Paulete disse...

Ahah outro doente dos erros ortográficos, incrível como navegando pelos nossos blogs, vou notando pancadas e tendências comuns a todos lol.

Quanto ao fenómeno estrelar, antes não era grande fã, depois vi os filme de enfiada e fiquei, entretanto voltei a desinteressar-me, vejamos se me apanham outra vez:

SGL disse...

Paulete, realmente é uma "pancada" que tenho! Não gosto de ver a língua portuguesa mal tratada...muito menos por quem tem obrigação de ter cuidado com a ortografia! :-P

Em relação à Guerra das Estrelas...isso é quase uma montanha-russa! ;-)