quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

A primeira vez...

A primeira vez de qualquer coisa é sempre complicada até a primeira entrada na blogosfera.
Mas como parece que tenho de contribuir com qualquer coisa para este espaço, cá estou eu para cumprir esta missão que aceitei (sob alguma coerção).

É quase Natal… a minha altura favorita do ano diga-se de passagem, gosto de tudo: das músicas pirosas, das comidas, dos enfeites e como não podia deixar de ser dos presentes (de dar e receber).
Para mim nesta época quase tudo é permitido… até tortura animal… eheheh… que passa por mascarar alguns dos nossos animais (que já puderam conhecer num outro post) de renas!!! Coitadinhos! Eu sei que eles sofrem muito comigo (o ano inteiro) que eu só lhes faço diabruras, mas no fundo no fundo eu sei que eles gostam!!!

2 comentários:

Daniel Santos disse...

Ehehe, coitados dos animais :o) Tens de colocar depois as fotos, também queremos ver.

SGL disse...

1º tenho de felicitar-te pelo teu primeiro post!! ;-) Agora não vais querer outra coisa!! :-P

Em segundo lugar, tenho de afirmar aqui que a coerção referida não envolveu qualquer tipo de agressividade!! Só utilizei métodos simpáticos...