terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Compras de Natal

Não gosto fazer compras. E compras de Natal muito menos. E atenção que a expressão “Não gosto” é algo leve para aquilo que realmente sinto, mas como estamos em época natalícia não vou utilizar termos demasiado ”agressivos”.

O que me vale é que tenho uma namorada fantástica que já tratou de comprar os presentes para os familiares (e acreditem que não são poucos). Sendo assim a mim só me cabe comprar o presente para ela e para os colegas do serviço onde trabalho.

Hoje estive em três centros comerciais, durante cerca de três horas e não consegui encontrar nada de jeito para oferecer. Quer dizer, até encontrei, mas como ainda não ganhei o Euromilhões não me posso esticar nos valores a pagar pelos presentes…

Resumindo, ainda tenho de comprar cerca de nove presentes até 6ª feira e tenho de comprar um para a tradicional troca de prendas para o jantar de Natal de amanhã!!

Geralmente tento não cair no “cliché” de oferecer chocolates, garrafas de vinho, velinhas e coisas assim, mas estou a ver essas hipóteses a ganhar cada vez mais força.

Já tinha dito que não gosto de fazer compras de Natal?

Sem comentários: