É oficial. A série Lost é actualmente uma das minhas séries favoritas e grande candidata a ser uma favorita de todos os tempos.
Quanto à 4ª temporada, não sei se foi fruto da greve dos guionistas e consequente condensação do número de episódios, mas pareceu-me ainda mais confusa que as anteriores e por vezes complicada de seguir. Isto porque a certa altura são tantos os “flash-fowards” misturados com “flash-backs” e acção “presente” que é fácil para o espectador ficar perdido. No entanto a acção desenrola-se, algumas arestas começaram a ser limadas, confirmações foram apresentadas e novos mistérios foram dados a conhecer.
E se no final da 3ª temporada vê-se o Jack a conduzir a sua carrinha ao som dos Nirvana (Scentless Apprentice), no final da 4ª temporada o Jack conduz a dita carrinha ao som de Pixies (Gouge Away). Não gosto particularmente da personagem de Jack, mas que lhe atribuíram um excelente gosto musical, lá isso é verdade!!
E já agora, no final da 3ª temporada, o primeiro nome que avancei para o corpo que jazia no caixão que o Jack visitou…confirmou-se. Realmente os primeiros palpites são os melhores.
1 comentário:
Só li o título do post e a primeira linha. Explicação: hoje vou finalmente ver o último episódio da 4.ª season.
Enviar um comentário