terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Trintão

No passado Sábado este blog completou 1 ano de existência. 1850 visitas (algumas delas são minhas, mas enfim) e 124 post´s acabam por perfazer um balanço positivo para um blog pessoal de tão fraca qualidade…


No mesmo dia, atingi a barreira psicológica dos 30! E enquanto celebrava tal efeméride, deu por mim a matutar sobre a relatividade do tempo (não do meteorológico, mas do outro…das ampulhetas e tal). E é realmente relativo…se até ao 18, nos parece que o tempo passa devagar, tal é a ânsia de “liberdade” e aquisição de alguns direitos (poder obter a carta de condução por exemplo), após os 20 anos o tempo passa a voar!


10 anos é muitos, mas nos últimos dias tenho tentado perceber como é que de repente já se completou mais uma década. Pelo meio ficou a conclusão do curso, novas amizades, o início da relação com a SIRODS, o primeiro emprego, a transição para o actual, a blogosfera, o nascimento de mais dois sobrinhos (a juntar ao dois que já por cá andavam), algumas alegrias e outras tantas desilusões do meu Sporting, crises atrás de crises (mundiais e nacionais) e tantos outros acontecimentos, agora revisitados, sempre com aquela sensação de que tem sido tudo a um ritmo desenfreado, quase sem dar hipótese de parar uns momentos para apreciar…


E agora?


Agora resta a encarar a próxima década com confiança e esperança de ser melhor que a anterior. Fica a consolação de ter chegado aos 30 sem um único cabelo branco (apesar de já possuir umas entradas valentes) e essencialmente de me sentir com força (e vontade) mais do que suficiente para saltar de cabeça para uma nova aventura…só é preciso que me permitam tal desvario!





Sem comentários: