terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Prenda de Aniversário/Natal


Bem sei que estamos em crise e há que poupar, mas estava mesmo a precisar de trocar de telemóvel, isto porque o anterior já estava a dar as últimas. E quando assim é, temos de ganhar coragem e tomar a decisão mais correcta...mandar abater o condenado e dispensar alguns euros para o substituto.


Quatro telemóveis em sete anos (foi preciso chegar ao último ano da faculdade para me render às evidências e aderir às comunicações móveis) parece-me muito! Dá uma esperança de vida de pouco mais de 2 anos, em média, para cada um dos telemóveis anteriores...será que as empresas que manufacturam estes equipamentos fazem de propósito? Nãã...lá estou eu com os meus devaneios de conspiração!


A verdade é que inicialmente "herdei" um Sony em 2ª mão, que era um autêntico tijolo (pelo menos servia também como arma de defesa), daqueles que ainda tinha antena externa! Segundo recomendações de várias pessoas, decidi então mudar para um Nokia semelhante ao da foto em baixo.

E quando este me apresentou o pedido de reforma, voltei a optar por um Sony, desta vez já com a Ericsson metida ao barulho!


Agora espero que esta nova aquisição consiga resistir um pouco mais do que os seus predecessores...

2 comentários:

O Nadologista disse...

pois.. acredito vivamente que o teu nokia tenha pedido a reforma bem cedo.. já vi muita gente com esse dito telemovel e a bateria tinha a esperança de vida de um peixe de aquário..
quanto a sony-erikson, digamos k tem dos telemoveis mais bonitos do mercado (não, não estou levemente apaixonado pelo telemovel nem o vou pedir num encontro.. isso seria parvo porque teria que lhe pedir o numero.. a um telemovel :P)

Tens aí um bog porreiro
Nadologista
http://pfrp.blogspot.com/

SGL disse...

Sem dúvida que a durabilidade do Nokia foi muito pequena (até tive de comprar uma bateria extra).

Os Sony Ericsson para além da estética mais aprazível, têm um bom software e óptimo som (não fosse a Sony estar envolvida...).