terça-feira, 8 de abril de 2008

Decisões idióticas

ICAP dá razão a vendedores automóveis e suspende campanha BES

Eu até nem nutro particular afeição pela entidade bancária em questão, mas considero que esta publicidade foi bem conseguida. Parece que neste país ainda há gente sem um mínimo de sentido de humor, que não consegue encarar um anúncio publicitário sem levar a mal…

CDS-PP critica "mais um excesso da ASAE" e pede intervenção do Governo

“O jornal Público noticiou domingo que a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica apreendeu todo o material de um armazém no Centro do país com a "justificação de que não era possível ao cliente perceber qual o chocolate a que teria direito antes de introduzir a moeda de 50 cêntimos" na máquina.

Nos casos em que não seja possível ao cliente ver qual o objecto que sairá da máquina considera-se "um jogo de fortuna e azar", cuja comercialização é crime, refere aquele jornal.”

Uma interpretação algo exagerada da lei, não??

2 comentários:

Paulete disse...

Bolas, tb vi isto (até pensei em escrever post mas ainda bem que o fizeste:) e lembrei-me da recente situação do Media Market e escuteiro que teve de ser retirado da pub.

Esta malta anda a ficar doida, mas qual é o problema? Enfiaram a carapuça? Se calhar deviam preocupar-se em alterar a imagem que têm (vá-se lá saber porquê).

Eu quando faço figuras tristes rio-me de mim própria, faz bem meus senhores:p

SGL disse...

Exactamente!! É isso mesmo, mas parece que ainda há muita gente agarrada ao "fado português" e não têm poder de encaixe nenhum!