segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Boas Festas

Este ano tivemos Sócrates, Agências de Rating, Troika, Passos Coelho, Ti Alberto e a Cratera da Madeira, Merkel, Austeridade, Austeridade, Austeridade...ou seja, não foi fácil e dizem que os próximos ainda vão ser mais difíceis! Bem sei que é um resumo essencialmente sombrio, mas este ano o Fado foi considerado Património da Humanidade, portanto é um resumo/fado em jeito de homenagem!


Nesta época do ano é costume fazerem-se este tipo de balanços, quase como uma tradição (tal como os reality shows terminarem na passagem de ano). No entanto, o que realmente importa, é retirar os ensinamentos possíveis de todos os acontecimentos negativos, recordar (e guardar) os acontecimentos positivos, ganhar ânimo e partir com confiança para um novo ano! Sim, é a minha costela (se calhar não é só uma...) Sportinguista a manifestar-se...a Esperança é a última a morrer! Em 2012 vamos todos conseguir superar a crise, apesar de todos os aumentos de impostos, do aumento de custo de vida e da diminuição dos salários, eu sei que vamos todos contribuir para tirar Portugal da crise!! Agora dêem-me um minuto enquanto esbofeteio o político que há em mim...


Agora que me livrei do José Paulo Coelho, posso escrever aquilo que mais interessa...


Nesta época festiva o que realmente importa, mesmo, mesmo a sério...é estar junto daqueles de quem gostamos. Se não pudermos estar junto de todos, resta-nos desejar Boas Festas a todos!



Sem comentários: