domingo, 20 de dezembro de 2009

Reclamação

Caro Pai Natal,


Eu sei que não tenho sido um menino muito bem comportado, e por isso já não estava a contar que tu me presenteasses, sei lá, com uma televisão nova, ou quem sabe uma PS3…mas também tenho a consciência que não me portei assim tão mal para me enviares uma prenda (ainda por cima antecipada) destas que cabem dentro de um envelope e vêm manuscritas num papel verde.


“Ah e tal oh SGL, mas tu até és do Sporting!” deves estar tu a pensar. Pois sou, mas neste caso a cor verde não atenua o presente “envenenado” que me enviaste. É que ainda por cima o duende de serviço que preencheu o referido papel, não foi nada meigo nos valores e como tal, já não vou poder investir num dos presentes que já não contava receber de vossa excelência.


Obrigadinho, hã? E já agora, para veres que não há ressentimentos, fica um conselho…quando saíres no teu trenó, calminha aí no chicote, não vás encontrar por aí um radar de velocidade...

Sem comentários: