quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Update mensal

Pois é…avizinham-se novas mudanças, mas desta vez são por opção própria e já há muito esperadas.


Oito anos é muito tempo numa relação, mais tempo parece quando em grande desse período (praticamente seis anos) a relação é mantida à distância. E após dois anos de pedidos de transferências, esforços encetados, burocracias desesperantes, incompetências de certas pessoas, desilusões, planos alternativos, novos pedidos, novas burocracias, etc.…parece que é desta que vou trocar os subúrbios de Lisboa pelo Ribatejo.


Portanto, em breve e logo de uma assentada são mais duas mudanças (de serviço e de casa).


Em paralelo, estamos também em pleno processo de aquisição de nova habitação, o que só por si já dá trabalho e “dores de cabeça” suficientes…


E é assim…com tudo isto a acontecer ao mesmo tempo, tenho andado algo alheado da actualidade nacional e internacional, mas vou tentar aproveitar ao máximo todos os poucos momentos livres para tentar actualizar aqui a chafarica.

2 comentários:

Brandus disse...

Sempre em mudanças! Não te cansas?!
Reparaste com certeza na bela rima...
Boa sorte e que tudo te corra de feição! Abraço!

SGL disse...

É verdade meu caro, parece que 2009 é o ano das mudanças para mim!

Se não me canso?? Pergunta-me mais lá para o final do ano...

Obrigado e já agora, gostei da rima!