segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Não há fome que não dê em fartura...

Podem passar semanas ou até meses sem que se passe nada de realmente relevante na minha vida, mas depois de um momento para o outro é um suceder de acontecimentos que mal dá para parar e encaixar tudo o que acaba de acontecer…


Como tinha referido no post anterior, andei (e ainda ando) lá no serviço em processo de mudanças. E precisamente nos dois dias consequentes a iniciar-se este processo recebo uma boa notícia e uma confirmação de uma decisão, que estão intimamente ligadas e vão ter como consequências, mais uns processos de mudanças até ao final do ano (espero eu), como já tinha anunciado.


Mais desenvolvimentos em breve…quer dizer, breve é uma maneira de dizer…neste caso escrever…

3 comentários:

Paulete disse...

Fico descansada porque já percebi que são mudanças positivas:) A mudança desperta-me sempre um sentimento ambíguo: inúmeras vezes dou por mim a desejá-la, mas quando se anuncia, depois de um período amorfo, pareco sempre receá-la.

Ainda assim, encaro-a sempre como necessária:) Por isso espero que soprem bons ventos por aí!

Brandus disse...

Mudanças são sempre complicadas, mas se o sentimento é positivo, será mais fácil. Espero que te corra tudo bem! Um abraço!

PS: Não vais ao Porto com o PL este sábado?

SGL disse...

Paulete, as mudanças que estou à espera são positivas e agora mais que nunca espero que elas cheguem rápido embora como tu digas haja sempre um sentimento ambíguo...

Brandus, obrigado pela visita. Infelizmente não vou poder marcar presença no Sábado...vou estar a "trabalhar" para uma das mudanças... ;-)