quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Abrir as hostilidades

Começo. Início. Princípio. Inauguração.

Há sempre um certo grau de dificuldade inerente à acção de iniciar algo. Quer seja começar um trabalho, um projecto, uma actividade física ou até mesmo uma conversa. O grau de dificuldade varia de situação para situação e também está dependente de outros factores como por exemplo a maneira como se encaram as tarefas…

Serve esta introdução para dizer que o início deste blog vai ser um pouco periclitante. E porquê? Porque até Domingo não vou ter muito tempo para dedicar à instalação aqui do estaminé. Sendo assim, o mais correcto seria não iniciar o blog até lá…mas acontece que por vezes (poucas) não faço o que é correcto e para além disso, como sou muito supersticioso (ou então não) quis aproveitar o dia em que “caso os anos” (número de anos correspondente ao dia do aniversário) para estrear o novo poiso na blogosfera.

Fica então inaugurado oficialmente este espaço, ainda com alguns tapumes a tapar as zonas ainda em construção…tal qual muitas inaugurações que se repetem por este (belo) país fora.